sexta-feira, 13 de maio de 2011

Novex Azeite de Oliva

RESENHA DO CREME DE TRATAMENTO ULTRAPROFUNDO
 NOVEX AZEITE DE OLIVA


Oi, pessoal,

Hoje eu vim falar para voces, sobre o creme de tratamento ultraprofundo Novex Azeite de Oliva que eu testei. Há muito tempo atrás eu usei diversos creme de hidratação no cabelo, porém, nao obtinha sucesso, mesmo usando marcas caras, como Natura e Avon. Meu cabelo é bastante fino e frágil e não se dá com qualquer produto, é oleoso na raiz e seco nas pontas (o famoso cabelo misto) e portanto sempre que eu usava algum creme, ele ficava oleoso demais ou ressecado demais, cheguei a desistir das hidratações e passei a lavá-lo somente com shampoo e condicionador e tinha dias que so usava shampoo, mais nada!
Mas, com o passar do tempo e o uso de prancha (a famosa chapinha rsrsrs) meu cabelo foi ficando cada vez mais fraco e quebradiço, ao ponto de se quebrar ao simples passar do pente, alem de que, ficou com muitas pontas duplas, um grande ressecamento, muita queda e claro... o maldito e tão temido frizz. Fui ao salão aparar as pontas e o cabeleireiro me falou sobre o estado do meu cabelo e disse que ele precisava de tratamento urgente, aí me indicou alguns nomes de produtos (importados e caríssimos, claro) e eu anotei tudo, mas nao comprei até hoje rsrsrs. O cabeleireiro também me indicou usar um shampoo de jaboradi que além de limpar bem os fios (é adstringente) trata-os e reduz muito a queda.
Fui ao supermercado procurar (e pesquisar) produtos á base de jaborandi e nessas pesquisas um creme de tratamento me chamou a atenção: era nada mais que o creme novex! O que me chamou a atenção nele, nao foi só o tamanho do pote, mas o ingrediente principal: azeite de oliva!
Gente, confesso a voces, que jamais imaginei azeite de oliva em cremes para cabelo, pois sempre achei o azeite muito oleoso (é um óleo, claro né? rsrsrs) e achava que seria um desastre total usar azeite nos cabelos. Peguei o pote e li todo o rótulo, tive vontade de comprar para experimentar, mesmo sabendo que meu cabelo é oleoso, o preço dele era bom, cerca de R$ 15,90! Bem barato, perto dos cremes que ja tinha usado, mas o que me assustou foi o tamanho do pote (tinha 1kg de produto) e era muita coisa so para experimentar, já que se nao desse certo, seria mais um produto encalhado no armário. Pois bem, pessoal, nao comprei, mas ao passar numa farmácia a caminho de casa, vi um pote do mesmo creme, só que com 400g e nao resisti e comprei!!! o preço? cerca de R$ 7,00
Fui para casa num misto de alegria e dúvida, já q nao sabia se ia dar certo ou nao.
Cheguei em casa e fui lavar os cabelos, usei meu shampoo habitual (adoro o dove hidratação intença, falarei dele em outra oportunidade) e depois de lavar, dei uma leve secada apertando com a toalha para tirar o excesso de água dos fios, após separei o cabelo em mechas e passei o creme em cada uma delas, enluvando bem cada mecha. Como nao tinha á mão uma touca laminada, usei uma touca comum de banho (dessas plásticas mesmo) e deixei o creme agir por meia hora aproximadamente.
Gente, não é brincadeira! Quando eu fui enxaguar o cabelo, após a meia hora com a touca, parecia que meu cabelo derretia na minha mão de tão macio que estava, ele deslisava como manteiga pelos meus dedos. Estava desembaraçado ao extremo rsrsrs. Uma marvilha mesmo!
Pessoal, eu adorei o creme, é ótimo, uso e recomendo mesmo!
claro que, nenhum cabelo é igual, por isso, o que serve para o meu, pode nao servir para o seu, mas fica a dica, não custa nada tentar, ne? Quando comprar, procure comprar o pote menor, pois se voce nao gostar, não terá grande prejuízo no bolso.

CREME DE TRATAMENTO ULTRAPROFUNDO 

NOVEX AZEITE DE OLIVA


Descrição

A formulação moderna do Creme de Tratamento Azeite de Oliva promove um tratamento profundo, alia proteção, hidratação e nutrição. O azeite de oliva é um excelente emoliente natural e proporciona maciez com vitalidade. Por conter grande quantidade de Squalene Vegetal, substância que estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo, o azeite de oliva é um grande agente revigorante. Seu ácido graxo forma uma camada protetora nos fios e evita a perda de água. Novex Azeite de Oliva também tem função antioxidante. A vitamina E, presente em sua composição, evita os radicais livres e os danos provocados pelos raios UV, agindo como antienvelhecimento.


O CREME:



É um creme esverdeado (devido á presença do azeite de oliva, seu principal componente) e de boa consistencia, nao escorre e é rapidamente absorvido pelos fios.

INDICAÇÃO:

É indicado para cabelos fracos, ressecados e quebradiços.

PRINCIPAIS COMPONENTES DA FÓRMULA:

Azeite de oliva enriquecido com vitamina E e Squalene vegetal (presente no azeite de oliva)

O QUE ELE PROMETE:

Hidratação profunda e maciez dos fios. Estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo. Hidrata, amacia e revitaliza raízes e os fios, recuperando a força e o vigor.

RESULTADO:

Aprovadíssimo! adorei. Cumpre bem o que promete! Uso e recomendo a todos esse ótimo produto.

Bem, pessoal, por hoje é só, na proxima vez, estarei falando pra voces, sobre o creme de tratamento novex ultraprofundo MISTÉRIOS DO ORIENTE.

Ahh, quem já usou e gostou ou nao, não se esqueça de comentar ai embaixo, ok?

bjs e até á proxima!


2 comentários: