sexta-feira, 13 de maio de 2011

Creme de Tratamento Noturno Novex

Oi, pessoal

Bem, hoje vim trazer para voces a resenha do creme de tratamento noturno da novex que eu testei.
Eu estava passeando pelas lojas americanas e acabei fazendo umas comprinhas lá, comprei o meu queridinho de sempre, o creme de tratamento ultraprofundo novex azeite de oliva (desta vez comprei o pote de 1kg e tive sorte porque ganhei 200g grátis, já que o pote era promocional) e entao, encontrei na prateleira o creme de tratamento noturno da novex e confesso que não ia comprá-lo, mas mudei de ideia ao ver que só tinha um na prateleira e como ja tinha ouvido falar muito bem dele (o efeito dele, dizem que é o mesmo do tratamento noturno da kerastase), então, antes que eu me arrependesse, resolvi comprar rsrsrs
Bem, o preço dele achei um pouco salgado, até porque tenho visto que o pessoal esta encontrando o produto a preços menores, eu paguei R$10,00 pelo meu. Não usei no dia que comprei por que nao tinha lavado o cabelo e só gosto de experimentar produtos quando lavo o cabelo, pra ver melhor o efeito dos mesmos. Então, ele é um creme um pouco liquido, nao é nada consistente, mas tem um perfume suave e nada enjoativo. A embalagem é que eu nao gostei, porque se nao tiver cuidado, desperdiça muito produto, porque alem da embalagem ser mole, o produto como eu disse, não tem consistencia.
Então, no dia seguinte á compra, lavei o cabelo e á noite, antes de dormir (ele é para ser usado somente á noite, antes de dormir) usei e..... tchannnn!!! meu cabelo ficou maravilhoso, macio, hidratado e muito, mas muito lindo, cheio de brilho. No dia seguinte, quando acordei, meu cabelo continuava maravilhoso, gostoso de passar a mão e muito cheiroso. Parecia que eu nem tinha dormido, que tinha acabado de sair do salão kkk. Não tirei no dia seguinte, deixei porque como ja ouvi dizer em outros blogs sobre o produto, ele nao engordura o cabelo, não pesa e continua hidratando o cabelo durante o dia. Eu nao uso todos os dias, para que o cabelo não vicie no produto, mas ele é recomendado para uso diário e também não precisa tirar no dia seguinte.
Gente, adorei o produto, quando acabar (vai demorar bastante, porque uso pouco e ele tem 150g) vou comprar outro, porque é muito, mas muito bom mesmo!


CREME DE TRATAMENTO NOTURNO NOVEX
BELEZA PURA

O CREME

É um creme de tratamento ultraprofundo noturno

INDICAÇÃO

Re-nutrição durante a noite com efeito renovador.

INGREDIENTE PRINCIPAL DA FÓRMULA

Oligomix para reposição dos minerais essenciais
Lipex Shea W para hidratação e reparação
Ômega plus para nutrição

Bom, pessoal é isso, usei e recomendo muito o creme, deu super certo no meu cabelo e olha que meu cabelo dificilmente se dá com qualquer produto. Espero que dê certo para voces também.

Na próxima, voltarei com mais novidades, até lá... bjs a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário